Atlântico e Uruguaianense empatam na fronteira

Na noite do dia 30 de junho, sábado, a equipe do Atlântico, de Erechim, foi até a cidade de Uruguaiana para enfrentar a AEU – Associação Uruguaianense, em partida válida pela nona semana da Liga Gaúcha de Futsal 2018 – Série Ouro.
O confronto realizado no Ginásio Municipal de Uruguaiana, o Schmitão, terminou empatado em 2 a 2.
O Galo erechinense saiu na frente com gol marcado por Allan, aos 3min da primeira etapa. Os donos da casa empataram, aos 4min, com Jezin. Resultado que permaneceu até o intervalo: AEU – Uruguaianense 1 X 1 Atlântico.
Na segunda etapa o verde-rubro voltou a ficar na frente do placar com gol marcado por Silva, aos 12min da etapa complementar. Mas, novamente Jezin voltou a marcar para a AEU igualando o marcador, aos 13 minutos da etapa final.
Fim do jogo no Ginásio Municipal de Uruguaiana (Schmitão), em Uruguaiana/RS: AEU – Uruguaianense 2 X 2 Atlântico Futsal.
Com o empate o Galo erechinense chega aos 20 pontos em 9 jogos, mantendo a liderança da competição. Em segundo vem o América de Tapera que venceu o Parobé Futsal fora de casa por 3 a 2 e chegou aos 19 pontos em 9 jogos. A ACBF de Carlos Barbosa vem em terceiro, com 17 pontos, mas com 8 jogos disputados.

Confira os resultados da rodada neste dia 30/06/18:
AEU – Uruguaianense 2 X 2 Atlântico Erechim
Parobé Futsal 2 X 3 América de Tapera
ALAF Lajeado 1 X 4 SASE Selbach
Fecham a rodada:
01/07 – AES Sobradinho X BGF Bento Futsal
03/07 – Assoeva Venâncio Aires X Guarany de Espumoso
04/07 – ASIF Ibirubá X ACBF Carlos Barbosa

O próximo compromisso do Atlântico pela Liga Gaúcha Série Ouro será no sábado, dia 07/07, às 19h, quando recebe o Parobé Futsal no Caleirão do Galo.

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: Apti Alimentos; Aurora Alimentos, Bebidas Aratiba/Schin, Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, Erva-Mate Rei Verde, Sicredi Norte RS/SC e URI Erechim; e parceria da Prefeitura de Erechim, Clanel Uniformes Profissionais, Inviolável, Unimed Erechim, Unicred Erechim, Solucred Seguros e Zin Pão. O projeto Atlântico Futsal Campeão é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.

 

Texto: Luís Carlos Chaves – Atlântico Futsal

Foto: Ludmila Constant – AEU Uruguaianense