Atlântico fecha quarta semana da pré-temporada e projeta primeiros amistosos

Galo terá dois jogos contra o Joaçaba na próxima semana 

O Atlântico está fechando sua quarta semana de pré-temporada e ao mesmo tempo também fica prestes a disputar seus primeiros amistosos na preparação para as competições oficiais que terá pela frente em 2020.

Na próxima semana, nos dias 18 e 21, o Galo enfrentará o Joaçaba em amistosos, o primeiro em Santa Catarina e o segundo no Caldeirão, em Erechim.

Para o fixo Silva, há um grande comprometimento de todo o grupo na busca da melhor preparação possível visando as competições oficiais. “Trabalhamos bem a parte física, agora com mais ênfase a parte técnica e tática, todos já entendendo bem a filosofia de trabalho da comissão técnica e vamos aproveitar os amistosos que vem pela frente, a Copa Chopinzinho, para ter uma boa preparação e chegar bem para a Supercopa”, destaca.

IMG_3293 (Copy)

Um dos reforços para esta temporada, o ala Dieguinho ressalta que o grupo vem tendo uma boa evolução desde o início do ano. “Estamos sempre trabalhando em busca da melhor preparação e temos que aproveitar este período para chegar bem, cem por cento nas competições, especialmente a Supercopa que será a primeira. Os amistosos são importante para que todos se conheçam melhor, entendam o estilo de jogar de cada atleta”, completa.

Depois dos dois amistosos, o Galo disputará a Copa Chopinzinho, no Paraná, no início de março, também uma competição preparatória.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.