Atlântico inicia sequência de jogos contra paranaenses pela LNF

Neste sábado, Galo encara o Marreco, em Francisco Beltrão 

O Atlântico inicia neste sábado, dia 25, uma sequência de dois confrontos seguidos contra equipes do Paraná, pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). O primeiro duelo será diante do Marreco, na cidade de Francisco Beltrão, em partida que começa às 20h15. Depois, no sábado seguinte, dia 1º de junho, o Galo recebe em Erechim, o Foz Cataratas.

Para o confronto deste sábado, o treinador Giba diz que será preciso um nível alto de concentração, para que a equipe possa voltar com um resultado positivo. “Sabemos o quanto é difícil enfrentá-los em Francisco Beltrão. Mas também sabemos do trabalho que foi feito esta semana e que poderemos brigar por um resultado positivo”, salienta.

atlatreino_marreco5

Ele comemora ainda o fato de a equipe ter tido uma semana mais tranquila de trabalhos, após a vitória na última rodada. Mas quer a equipe igualmente concentrada, para manter sequência de bons resultados. “Sabemos o que passamos nas semanas anteriores, o quanto foi difícil, então temos que manter o trabalho, a concentração para que conquistemos novo resultado positivo”, completa o treinador.

A partida em Francisco Beltrão, neste sábado, terá também transmissão pela LNF TV. O confronto entre Atlântico e Marreco tem ganhado importância na Liga Nacional após a chegada da equipe paranaense à competição. Nos últimos dois anos, as equipes decidiram por duas vezes fases decisivas da LNF. Este ano, se enfrentam pela primeira vez.

atlatreino_marreco7

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.