Atlântico joga amistoso em Não-Me-Toque quinta-feira (29/03)

Depois de vencer o Shouse Futsal pela Liga Nacional por 14 a 3, o Galo erechinense voltará a atuar pela maior competição do salonismo nacional somente no dia 06 de abril, sexta-feira da próxima semana, quando recebe a equipe da Intelli no Caldeirão do Galo.
Nesta semana os atletas e comissão técnica aproveitam para trabalhar em dois turnos para aprimorar jogadas e aprimorar a parte física e tática.

AMISTOSO:
Nesta quinta-feira, dia 29/03, o Atlântico viaja até a cidade de Não-Me-Toque, onde realizará amistoso.
O adversário será o O.M.F (Meninos da Vila FC), da cidade de Carazinho/RS. O jogo será realizado no Ginásio Nenão e está marcado para iniciar às 20 horas.
O OMF Futsal disputará a Série Bronze do Campeonato Estadual de Futsal 2018.

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: Apti Alimentos; Aurora Alimentos, Bebidas Aratiba/Schin, Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, Erva-Mate Rei Verde, Sicredi Norte RS/SC e URI Erechim; e parceria da Prefeitura de Erechim, Clanel Uniformes Profissionais, Inviolável, Unimed Erechim, Unicred Erechim, Solucred Recebíveis e Zin Pão. O projeto Atlântico Futsal Campeão é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.

 

Texto e foto: Luís Carlos Chaves – Assecom Atlântico