Atlântico retoma trabalhos de olho na liderança da LGF

Com um jogo a menos, Galo pode voltar á primeira colocação na tabela no próximo sábado 

Já faz mais de um mês que o Atlântico não joga no Caldeirão do Galo pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF). Neste período, porém, a equipe foi galgando degraus em busca da liderança da primeira fase da competição, em partidas fora de Erechim.

Dos quatro jogos já realizados longe do torcedor, o time venceu três e empatou um. No próximo sábado, dia 26, fará sua quinta apresentação seguida fora de casa, diante da ASIF, em Ibirubá.

Ainda com um jogo a menos em relação ao líder Guarany, o Galo soma também um ponto a menos e pode voltar a liderar a competição, dependendo dos resultados da rodada, já que a equipe de Espumoso enfrenta o Passo Fundo nesta sexta.

No grupo erechinense, a opinião é unânime em relação a importância de fechar a primeira fase da LGF bem posicionado na tabela. “Sabemos o quanto é difícil jogar a Liga Gaúcha e ter a vantagem de decidir os play-offs em casa será fundamental”, disse o pivô Caio Jr.

atlatreinoasif6

Retomada dos treinos

Nesta quinta-feira, 24, o treinador Giba retomou os trabalhos com o grupo de jogadores, agora focando a preparação para o confronto diante da ASIF. Os treinamentos seguem nesta sexta-feira.

Volta para casa

Na próxima semana, o Atlântico fará a sequência final de jogos pela primeira fase da Liga Gaúcha, atuando dentro do Caldeirão do Galo. Na terça-feira, dia 29, recebe a ACBF, no clássico da rodada.

Na sexta-feira, dia 1º de novembro, acontece a rodada final da primeira fase, com todos os jogos no mesmo horário. Em Erechim, o Atlântico recebe o Passo Fundo, às 20h15. Será a finalização da tabela de classificação e a definição dos confrontos das quartas de final da competição.

atlatreinoasif7

Para os dois jogos, o torcedor pode antecipar os ingressos pela campanha Torcedor Master Galo. A campanha consiste em compras na Rede Master, em produtos das marcas parceiras (Apti, Aurora, Gota Limpa, Fruki, Parati, Piá, Erva-Mate Rei Verde, Farinha Sananduva, Alca Foods), exceto leite e produtos do açougue, onde  cada R$ 25,00 valem um ingresso.

Estudantes e idosos, apresentando carteirinha, pagam meia entrada. Crianças de até 12 anos não pagam.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Skip to content