Atlântico se prepara para dois jogos fora de casa pela LNF

A equipe do Atlântico segue preparação para a sequência da participação da Liga Nacional de Futsal (LNF) com dois jogos seguidos fora de casa no Estado de São Paulo.
O técnico Giba aproveita a semana para aprimorar jogadas. Por outro lado o departamento de fisioterapia também trabalha para tratar pequenas lesões e deixar todos os atletas à disposição da comissão técnica.
A equipe viaja no final de semana para o Estado de São Paulo, onde na terça-feira à noite enfrenta o Corinthians, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, na capital paulista.
O confronto entre Atlântico e Corinthians terá transmissão ao vivo pela LNFTV.
Depois o Galo segue em São Paulo onde jogará na quinta-feira contra o São José Futsal.

Serviço dos Jogos:

17/04 – terça-feira – 20h15 – Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques – São Paulo/SP
Liga Nacional de Futsal LNF 2018 – Transmissão ao vivo pela LNFTV
Corinthians Paulista X Atlântico

19/04 – quinta-feira – 20h15 – Ginásio Tênis Clube – São José dos Campos/SP
Liga Nacional de Futsal LNF 2018
São José Futsal X Atlântico

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: Apti Alimentos; Aurora Alimentos, Bebidas Aratiba/Schin, Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, Erva-Mate Rei Verde, Sicredi Norte RS/SC e URI Erechim; e parceria da Prefeitura de Erechim, Clanel Uniformes Profissionais, Inviolável, Unimed Erechim, Unicred Erechim, Solucred Recebíveis e Zin Pão. O projeto Atlântico Futsal Campeão é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.

Texto e foto: Luís Carlos Chaves – Assecom Atlântico Futsal