Atlântico tem semana sem jogos e mira sequência da LGF

Equipe também vive momento especial na disputa do Jogo dos Craques da LNF 

O Atlântico tem uma semana de sem jogos apos a disputa da ultima partida pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), na ultima segunda-feira, diante do Corinthians.

O foco a partir de agora será o retorno à Liga Gaúcha (LGF). Na próxima semana, o Galo terá dois jogos pela competição, ambos no Caldeirão do Galo. Na terça, dia 17, enfrenta o Guarany de Espumoso e na sexta-feira, feriado de 20 de Setembro, o jogo será diante da AMF Marau.

Esta partida começará mais cedo, às 17h. O treinador Giba retoma nesta quarta-feira, dia 11, os trabalhos com o grupo de jogadores.

O fixo Allan já viajou para se apresentar a Seleção Brasileira de Futsal, que disputará o Zonal Sul da Liga Sul-Americana de Futsal, competição que acontecerá em Buenos Aires entre os dias 11 e 14 de setembro

O fixo Silva e o pivô Barbosinha vão, no final de semana, para Jaraguá do Sul, SC, onde disputarão o Jogo dos Craques da LNF. A partida festiva será no domingo, dia 15, às 10h.

Foco também na recuperação de jogadores que se recuperam de lesão, para que na sequencia dos jogos, tanto pela LGF, quanto pelas oitavas de final da LNF, todos possam estar a disposição do treinador. 

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.