Atlântico vence O.M.F por 7 a 2 em amistoso em Não-Me-Toque/RS

Na noite do dia 29 de março, quinta-feira, a equipe do Atlântico entrou em quadra para um amistoso contra a equipe do O.M.F., da cidade de Carazinho/RS. O jogo, disputado no Ginásio Nenão, na cidade de Não-Me-Toque/RS, terminou com a vitória do Galo erechinense por 7 a 2.

Gols do Galo verde-rubro de Cabreúva aos 9min17 do primeiro tempo; e no segundo tempo: Café (4min), Silva (6min40), Keké (8min16), Silva (8min33), Keké (9min46) e Wilsinho (10min47).
Marcaram para o O.M.F. Alan Martins aos 10min25 da primeira etapa; e Luan Borges a 1min35 do segundo tempo.

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: Apti Alimentos; Aurora Alimentos, Bebidas Aratiba/Schin, Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, Erva-Mate Rei Verde, Sicredi Norte RS/SC e URI Erechim; e parceria da Prefeitura de Erechim, Clanel Uniformes Profissionais, Inviolável, Unimed Erechim, Unicred Erechim, Solucred Recebíveis e Zin Pão. O projeto Atlântico Futsal Campeão é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.