Atlântico vence SASE e mantém a liderança da Liga Gaúcha de Futsal Série Ouro

Em seu oitavo compromisso na Liga Gaúcha de Futsal Série Ouro a equipe do Atlântico foi até a cidade de Selbach para enfrentar a equipe da SASE e conseguiu uma excelente vitória fora de casa, por 6 a 1, garantindo a manutenção da liderança isolada da competição.

Os gols do Galo erechinense foram marcados por Allan (aos 3min da primeira etapa), Cabreúva (12min da primeira etapa), Silva (13min da primeira etapa), Silva (13min30 da primeira etapa), Wilsinho (13min da segunda etapa) e Silva (18min50 da segunda etapa). Léo descontou para a SASE (faltando 30 segundos para o final do primeiro tempo).

Os outros resultados da rodada foram: América – Tapera 6 X 2 Uruguaianense; Guarany – Espumoso 5 X 2 ALAF – Lajeado; Parobé Futsal 3 X 1 ASIF – Ibirubá; ACBF – Carlos Barbosa 3 X 0 AES – Sobradinho. Dia 26/06 Bento Futsal e Assoeva jogam em Bento Gonçalves fechando esta rodada.

Com mais esta vitória o Atlântico segue líder isolado do campeonato com 19 pontos. Depois, em segundo, vem a ACBF Carlos Barbosa com 17 pontos. Seguem, com 16 pontos, Parobé Futsal (3º), América de Tapera (4º) e Guarany de Espumoso (5º).

Agora o Atlântico tem uma semana para treinar para o próximo compromisso que será novamente fora de casa, na cidade de Uruguaiana, no sábado dia 30/06.

 

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: Apti Alimentos; Aurora Alimentos, Bebidas Aratiba/Schin, Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, Erva-Mate Rei Verde, Sicredi Norte RS/SC e URI Erechim; e parceria da Prefeitura de Erechim, Clanel Uniformes Profissionais, Inviolável, Unimed Erechim, Unicred Erechim, Solucred Seguros e Zin Pão. O projeto Atlântico Futsal Campeão é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.

 

Texto: Luís Carlos Chaves

Foto: Carolina Chaves