Atlântico volta à Liga Gaúcha de Futsal nesta terça-feira

Galo faz primeiro jogo após conquista da Taça Brasil 

A comemoração pela conquista do bicampeonato da Taça Brasil de Futsal no último domingo, 25, começa a dar espaço para a volta as demais competições do ano para o Atlântico. E já nesta terça-feira, dia 27, o Galo terá jogo pela Liga Gaúcha de Futsal (LGF), o primeiro após o título nacional.

O grupo de jogadores aliás, se reapresentou na tarde desta segunda-feira para iniciar os trabalhos visando a partida diante do Passo Fundo, nesta terça, em Passo Fundo, a partir das 19h15.

O treinador Giba orienta um último trabalho na manhã desta terça e a delegação viaja à tarde, já que Passo Fundo fica a menos de 100 quilômetros de Erechim.

Devido a parada para disputa da Taça Brasil, o Atlântico acabou tendo um jogo a menos que o líder da primeira fase, o Guarany. O time de Espumoso soma 24 pontos contra 23 do Galo, que está na vice-liderança e terá chance de retomar a posição nesta terça.

Depois, no sábado, dia 31, o Galo atuará novamente pela Liga Nacional, recebendo no Caldeirão do Galo, o time do Joinville, em partida que começará às 13h.

SERVIÇO DE JOGO

PASSO FUNDO X ATLÂNTICO

O que: Liga Gaúcha de Futsal

Quando: terça-feira, dia 27 de agosto

Horário: 19h15

Onde: Ginásio Capinguí, Passo Fundo – RS

Esta ação integra o projeto Taça Brasil de Clubes 2019, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.