Estudantes conhecem mais do Atlântico e sua estrutura

Alunos da Escola Mantovani puderam conversar ainda com o atleta Cléber, da equipe principal

O projeto Atlântico Esporte na Escola – Atlântico Futsal Campeão 2019, teve atividade na escola Mantovani, em Erechim, na tarde desta quarta-feira, 30.

O preparador de goleiros e analista de desempenho do Clube, Igor Braga, o estagiário da Escolinha de Futsal do Clube, Mateus Smaniotto e do atleta Cléber, do time adulto, estiveram conversando com estudantes.

mantovani3

Na pauta da conversa, esteve uma apresentação do Clube, sua estrutura, o funcionamento das escolinhas e também os objetivos que o Clube possui em relação ao futsal.

Os estudantes puderam conhecer ainda a história do atleta Cléber, que chegou ao Atlântico em 2018, superou lesões inesperadas para se tornar campeão do Brasil em 2019. O jogador ainda respondeu a perguntas dos alunos e se disse feliz pela interação com os “torcedores”, já que muitos destacaram que acompanham de perto o Clube, inclusive indo ao Ginásio do Caldeirão do Galo para assistir os jogos da equipe.

mantovani6

O projeto do Atlântico tem por objetivo levar mais conhecimento sobre o esporte à escolas do município, além de destacar a importância do estudo, da dedicação e respeito na conquista de objetivos na vida.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Skip to content