Giba treinará uma das equipes do Jogo dos Craques da LNF

Os técnicos Giba, do Atlântico, e Sergio Lacerda, do Pato Futsal, irão comandar as equipes no Jogo dos Craques da LNF 2019. O evento ocorre nos dias 14 e 15 de setembro, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). Os treinadores foram os destaques e finalistas da última edição da Liga Nacional de Futsal.

O Jogo dos Craques entra na segunda edição e reunirá os destaques da atual edição da Liga Nacional, que serão eleitos através da votação do público e também por indicação dos treinadores dos 19 clubes participantes do campeonato.

Nos dias do evento, os atletas irão interagir com o público presente e participarão de um Desafio de Habilidades, além da partida do Jogo dos Craques, que será entre o Time Amarelo e o Time Verde, liderada pelos capitães e ídolos Fininho e Manoel Tobias. Os ex-jogadores entrarão para o Hall da Fama da LNF.

Sergio Lacerda será o técnico de uma das equipes e se diz motivado em participar da festa. “A iniciativa da LNF é de tirar o chapéu, pois estará mais uma vez promovendo um evento para as pessoas envolvidas, que trabalham com o futsal diariamente. Particularmente, vejo como um prêmio pelo trabalho que vem sendo desenvolvido em Pato Branco (PR)”, destacou o treinador.

O Pato é o atual campeão da Liga Nacional de Futsal. Lacerda também comentou sobre as homenagens aos ex-jogadores Fininho e Manoel Tobias. “O reconhecimento é justo pelo que representaram e ainda representam para o futsal. Eles exerceram de forma brilhante o futsal e marcaram história em quadra”, destacou.

IMG_0622

Já para o treinador Giba, a ansiedade aumenta em participar do Jogo dos Craques. “Será uma honra estar no meio de tantos craques. Cada dia que passa, após receber o convite, sem dúvida, a ansiedade aumenta”, comentou.

O Atlântico é o atual campeão da Taça Brasil de Clubes e na última temporada ficou com o Vice-Campeonato da LNF. Segundo o treinador, estar ao lado de ídolos como Fininho e Manoel Tobias será outro fator vencedor. “Tive a oportunidade de jogar ao lado do Manoel Tobias e será um prazer muito grande presenciar ele novamente em quadra e entrando para o Hall da Fama da LNF, assim como o Fininho que também representou muito bem nosso futsal”, completou Giba.

Nos próximos dias, a LNF divulgará os atletas que participarão do evento.

Texto: LNF