Neste domingo, dia 10, tem estreia do Sub-20 do Atlântico no Estadual da categoria

A equipe Sub-20 do Atlântico faz a sua estreia no Campeonato Gaúcho de Futsal da categoria neste domingo, dia 10 de junho, às 18 horas, no Caldeirão do Galo.

O adversário é a forte equipe do sub-20 da Assoeva de Venâncio Aires.

No ano passado, na fase classificatória, uma vitória para cada lado: 5 x 2 para a Assoeva em Venâncio Aires e 5 X 4 para o Atlântico em Erechim.

É uma boa chance para ver em quadra o sub-20 do Galo que conta com atletas como Jean, Leo, Lucão, Ijuí, Boeira, Luan e Guto que já estão integrados ao elenco principal e outras jovens promessas comandadas pelo técnico Evandro Paulo da Silva.

Mais uma vez a promessa é de um grande confronto.

 

Serviço do jogo:

10/06 – domingo – 18h – Caldeirão do Galo

Campeonato Estadual Sub-20

Atlântico X Assoeva

 

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: Apti Alimentos; Aurora Alimentos, Bebidas Aratiba/Schin, Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, Erva-Mate Rei Verde, Sicredi Norte RS/SC e URI Erechim; e parceria da Prefeitura de Erechim, Clanel Uniformes Profissionais, Inviolável, Unimed Erechim, Unicred Erechim, Solucred Recebíveis e Zin Pão. O projeto Atlântico Futsal Campeão é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.