Pato vence Atlântico no Jogo de Ida da Final da LNF

O Pato Futsal aproveitou o fator local e venceu a primeira partida da final da Liga Nacional de Futsal 2018, realizada em Pato Branco/PR no domingo, dia 02/12. Agora para ficar com o título o Atlântico precisa vencer o jogo de volta, domingo, em Erechim, para forçar a prorrogação, onde tem a vantagem de jogar pelo empate por ter feito melhor campanha.
Alemão abriu o placar aos 8min58 do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa Di Maria, aos 9min34, fez 2 a 0 para o time da casa, placar do primeiro tempo. Na segunda etapa Lucas, do Atlântico, marcou contra aos 2min42 e Di Maria fez, 8min08, 4 a 0 para o Pato. Aos 11min30 o Atlântico entrou com Silva como goleiro-linha. Aos 16min22 Hernandes fez o quinto gol para o Pato e, a 25 segundos do final, Djony fechou em 6 a 0.
Agora, ao Pato Futsal basta um empate no tempo normal para levar o título. O Atlântico precisa vencer no tempo normal para levar para a prorrogação. No tempo extra a vantagem é do Galo, que com um empate fica com o troféu.

O Atlântico Futsal conta com o patrocínio das empresas: Apti Alimentos; Aurora Alimentos, Bebidas Aratiba Schin, Cavaletti S/A Cadeiras Profissionais, Erva-Mate Rei Verde, Sicredi Uniestados e URI Erechim.
Apoio: Clanel Indústria, Inviolável, Unimed Erechim, Unicred Erechim, Solucred Recebíveis e Zin Pão.
O projeto Atlântico Futsal Campeão é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.

Texto: Luís Carlos Chaves – Atlântico
Foto: Maurício Moreira – Pato Futsal