Ala Huguinho vai jogar no Atlântico em 2026

Jogador foi anunciado pelo Clube gaúcho nesta sexta-feira, assim como a renovação de outro ala, PL

Aos 23 anos, o ala direito Huguinho vai defender as cores do Atlântico em 2026! O jogador, que estava no Praia Clube, na Liga Nacional deste ano, foi anunciado pelo Galo na tarde desta sexta-feira, 19.

O ala tem passagem pelo futsal da Espanha, onde defendeu o Córdoba. Além disso, esteve com a Seleção Brasileira Sub-20 e entre as conquistas se somam um tricampeonato Mineiro e a Liga Evolução.

“É uma honra pode vestir a camisa do Atlântico, agradecer a toda diretoria por confiar no meu trabalho e sei que juntos podemos conquistar muitas coisas pelo Clube. Estou feliz e motivado para poder fazer um grande trabalho e conquistar muito títulos com essa camisa”, destaca Huguinho.

Renovação

O Galo segue também tratando as renovações do atual elenco. Nesta sexta, o Clube comunicou que outro ala direito, PL, vai seguir no Caldeirão em 2026. O jogador, que chegou em 2023 como revelação no futsal nacional, já conquistou inúmeros títulos com a camisa vermelha.

Foi bicampeão da Copa RS, bicampeão da Copa do Brasil, campeão da LNF e do Gauchão Série A entre outras conquistas.

Perfil

Nome: Hugo Henrique de Souza Bordim

Apelido: Huguinho

Idade: 23 anos

Natural de: Terra Roxa – SP

Clubes que já defendeu: Praia Clube (MG), Córdoba (Espanha), Seleção Brasileira Sub-20

Skip to content