Ala Mazetto é mais um reforço do Atlântico

Chegando para reforçar o elenco em 2022, o ala direito Mazetto fará parte da equipe do Galo nesta temporada. Gabriel Andrade Mazetto é natural de São Paulo e jogou as duas últimas temporadas no Pato em Pato Branco, no Paraná. Antes de jogar no Paraná, o atleta passou pelo Concórdia, de Santa Catarina, onde começou a carreira jogando pelo sub20.

Sobre vir para o seu primeiro clube gaúcho, Mazettocomenta, “Sinto-me privilegiado por estar em um time com grande estrutura e reconhecimento. Espero que meu trabalho possa ajudar essa equipe a ter sucesso e alcançar os objetivos da temporada. É uma honra vestir essa camisa”.

O ala comenta estar com grandes expectativas para a próxima temporada, “Estou muito feliz e motivado por essa oportunidade na minha vida. Tenho grandes expectativas para esse novo ciclo! Desempenharei meu trabalho com esforço e extrema dedicação, para que a equipe possa obter bons resultados”, finaliza. 

Entre suas principais conquistas estão o campeonato Catarinense Sub20, onde foi eleito artilheiro da competição, Campeão dos Joguinhos Abertos e dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

Perfil do Atleta

Nome: Gabriel Andrade Mazetto 
Apelido: Mazetto
Posição: Ala 
Altura: 1,74
Idade: 22 anos
Últimos clubes: 2017-2019 Concórdia | 2020-2021 Pato 
Principais Títulos: Campeão Catarinense sub20 (eleito artilheiro da competição), Campeão dos Joguinhos Abertos de SC, Campeão dos Jogos Abertos de SC.