Após jogo disputado em Lagoa Vermelha, decisão da semifinal será em Erechim

Na noite desta terça (7), a equipe do Galo foi até Lagoa Vermelha enfrentar a equipe do Lagoa Futsal pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão 2021. 

Em um jogo disputado desde o primeiro apito, a equipe do Lagoa entrou em quadra pressionando bastante e com chutes a gol. O Galo, da mesma forma chegou em quadra marcando bastante e insistindo em contra-ataques. 

O primeiro gol veio aos 13 minutos com Douglas Jesus. A partida foi movimentada do inicio ao fim, com muita troca de passes e garra das duas equipes.

No segundo tempo, o Lagoa ampliou o placar aos 4 minutos com Maicon Monteiro e o terceiro foi marcado por Jezin. 

O pivô Jé, precisou ser levado ao hospital após um sangramento no nariz e teve um retorno grande ao chegar direto com um chute a gol perigoso, mas a bola por diversas vezes foi barrada pelo goleiro Yuri.

Com 11 minutos Rick descontou para o Galo e aos 18 o Lagoa marcou o quarto gol da partida com Caio. O jogo terminou em 4 a 1 para o time da casa.

Jogo da volta

Agora, a decisão é na sexta (10), em Erechim a partir das 20h. O Galo precisa vencer para ir para a prorrogação. 

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos pela campanha TorcedorMaster Galo, onde a cada 20 reais em compras nas marcas parceiras da rede Master Supermercados (Av. Sete de Setembro, Av. Torres Gonçalves, Av. Santo Dalbosco e Campinas do Sul), ganha um ingresso para acompanhar o jogo. 

Os ingressos são retirados diretamente no caixa. Marcas parceiras: Apti, Vicatto, Gota Limpa, Orquídea, Fruki, Piá, Neugebauer, Andreola e Cacheada.

Na sede social do clube, localizada na Rua Valentim Zambonatto, 323, o torcedor pode adquirir o ingresso por R$20 para não-sócios e R$15 para sócios.

Fotos: Lagoa Futsal