Atlântico anuncia ala Jedi que fica a disposição nesta segunda diante do Joaçaba

Chegou no final da última semana, o mais novo reforço do Atlântico para a temporada 2022. O ala Jedi, 26 anos, estava no futsal da Eslovênia e chega para compor o elenco do Galo para o restante da temporada.

Jedi já fez os primeiros treinos com o técnico Thiago Raupp e ficará a disposição para a partida desta segunda-feira, dia 23, quando o Galo recebe o Joaçaba, a partir das 20h, pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal.

O ala tem passagens pelo Tubarão (SC), onde trabalhou com o próprio técnico Thiago Raupp e com o ala Serginho. Também defendeu a ACBF e o Litija, da Eslovênia.

“Estou muito feliz de estar aqui, sei que se trata de um grande clube, já fiz meus primeiros treinos e estou a disposição do treinador. Fui muito bem recebido por todos no grupo, agradeço a diretoria também pela confiança no meu trabalho e agora é ficar a disposição e poder contribuir da melhor maneira”, destaca o ala.

Atlântico e Joaçaba se enfrentam a partir das 20h, pela oitava rodada da primeira fase da Liga Nacional, nesta segunda-feira.

Perfil
Nome: Jediael Mota
Idade: 26 anos
Naturalidade: Criciúma (SC)
Clubes que já atuou: Tubarão (SC), ACBF (RS) e Litija (Eslovênia)