Atlântico anuncia chegada do ala Fernandinho

Jovem promessa do futsal brasileiro estava no Oriente Médio nesta temporada 

O ala Fernandinho foi anunciado pelo Atlântico nesta terça-feira, 14. O atleta chegou em Erechim e também já iniciou os trabalhos de preparação física, que estão sendo realizados no complexo esportivo do CER Atlântico, conforme protocolo ajustado junto a Secretaria de Saúde do município. Antes, porém, Fernandinho fez o teste para o Covid-19, tendo resultado negativo.

fernandinho7

Luis Fernando Silva Barbosa, tem 20 anos e é natural de Foz do Iguaçu, PR. Lá ele também iniciou sua carreira no futsal, atuando pela equipe do Foz Futsal. Já foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 e neste ano estava no Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Jovem promessa do futsal brasileiro, Fernandinho se diz feliz pela chegada ao Atlântico. “Tenho certeza que será uma experiência muito importante para minha carreira, atuar em uma grande equipe como é o Atlântico e também pelo que representa no futsal”, salienta.

fernandinhoo5

Perfil

Nome: Luis Fernando Silva Barbosa

Apelido: Fernandinho

Posição: ala esquerdo

Idade: 19 anos

Naturalidade: Foz do Iguaçu, PR

Equipes: Foz Futsal e Al-Nassr (Arábia Saudita). Seleção Brasileira Sub-20

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2020, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.