Atlântico anuncia saída do técnico Giba

Profissional e clube destacaram parceria de três anos e que termina neste final de 2020

A direção do Atlântico anunciou de forma oficial nesta terça-feira, 8,  saída do técnico Giba. O profissional estava no Clube há três anos e após reunião na segunda-feira, 7, clube e profissional chegaram a decisão de finalizar o vínculo.

Esta foi a segunda passagem de Giba pelo Clube. Da primeira vez, no início dos anos 2000, foi atleta. Em 2017, ele foi contratado novamente, desta vez como técnico. A direção destacou nesta terça a passagem realizada por Giba junto ao Futsal do Galo, agradeceu ao profissional pelo trabalho realizado nestes anos no Clube e deseja sucesso na sequência da carreira.

Giba também agradeceu ao Atlântico. “Hoje encerro um ciclo no Atlântico. Foram três anos de grandes desafios, muita entrega e dedicação, neste período foram disputadas 13 competições, onde chegamos em oito finais, uma delas a final da LNF a qual o Clube Atlântico não chegava nas semifinais desde de 2006”, salientou.

“Conquistamos três títulos: Taça Brasil, Liga Gaúcha e Super Liga Gaúcha. Sou grato ao Atlântico, comissão técnica que sempre esteve ao meu lado, fisioterapeutas e médicos, atletas pelo empenho, diretoria pelo apoio e condução dessa grande estrutura e sempre honrando com seus compromissos, além dos torcedores pelo incentivo que vinha das arquibancadas. Enfim, agradeço por todos os momentos vividos, pelo acolhimento, pela oportunidade, pelo crescimento de ambos”, completou Giba.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2020, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Skip to content