Atlântico encerra primeira fase do Gauchão em casa

Registrando uma campanha impecável no Gauchão em 2021, o Galo joga a última partida da primeira fase em casa, nesta quarta (6). O encerramento desta fase terá todos os jogos no mesmo dia e horário.

Contra a equipe do Horizontina, a equipe erechinense busca encerrar mantendo a invencibilidade. Esta é a melhor campanha do Atlântico já vista.

A bola rola no Caldeirão do Galo a partir das 20h.

Ingressos

Para acompanhar a partida no ginásio, o torcedor pode adquirir ingresso por meio da campanha Torcedor Master Galo, a cada R$20 em compras nas marcas, Apti, Gota Limpa, Neugebauer, Orquídea, Piá, Fruki, Vicato, Cancheada e Andreola, o torcedor ganha um ingresso. Também é possível comprar na sede social do clube na Rua Valentin Zambonatto, 392.

Devido as normas de segurança sanitárias, o número máximo de torcedores no ginásio é de 800 pessoas. Além disso, é obrigatório o uso de máscara durante todo o jogo e manter o distanciamento de pelo menos 1 metro da pessoa ao lado.

Transmissão

 A transmissão da partida está a cargo da Rádio Erechim em AM 1200 e também da Tv Atmosfera Online no Facebook e YouTube.