Atlântico enfrenta a Assoeva neste final de semana

Depois de ter jogado contra a equipe da ACBF no Caldeirão do Galo, a equipe de Erechim se prepara para sua primeira viagem na liga Nacional de Futsal. Diante da Assoeva no próximo domingo, dia 16. O Galo vai em busca dos seus primeiros pontos na LNF.

Foto: Matheus Cerutti / Atlântico Futsal

Após sofrer um revés dentro de seus domínios, a equipe erechinense disputará mais um clássico nesta Liga Nacional, desta vez diante da equipe da Assoeva, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires.

O Treinador Thiago Raupp falou sobre o confronto contra a Assoeva ” Analisando o jogo contra Carlos Barbosa podemos ver que tivemos um bom desempenho, mas não conseguindo concluir efetivamente em gol, agora vamos determinados para o confronto contra a Assoeva em busca dos primeiros pontos na LNF”.

Foto: Matheus Cerutti / Atlântico Futsal

O Ala Serginho comentou sobre o próximo confronto ” Sabemos que é um adversário bem qualificado, com dois jogos bons na Liga, mas sabemos que fizemos um bom jogo, apesar da derrota, e agora estamos treinando firme com as chaves viradas para a Assoeva e iremos em busca da vitória”.

Foto: Matheus Cerutti / Atlântico Futsal

O Atlântico enfrenta a Assoeva no próximo dia 16, as 11 horas da manhã, na cidade de Venâncio Aires.