Atlântico enfrenta AMF pelo Gauchão nesta terça

Nesta terça-feira (8), o Atlântico volta a entrar em quadra pelo Gauchão de Futsal, contra o AMF de Marau. O jogo acontece no Caldeirão do Galo em Erechim, a partir das 17h e é valido pela segunda rodada.

O Galo iniciou o Gauchão em empate contra o Horizontina e agora busca uma vitória para seguir com saldo positivo na competição. O time também vem de uma sequência de vitórias e um empate na Liga Nacional e pretende continuar com este aproveitamento no Gauchão.

“Nós estamos conseguindo aliar desempenho com resultado e no primeiro jogo do Gauchão empatamos com o Horizontina, mas nesse jogo contra o Marau, nosso objetivo é seguir jogando com garra e conquistar essa vitória em casa. Estamos ajustando os últimos detalhes para entrar em quadra e fazer o melhor possível”, enfatiza o técnico Tiago Raupp.

O AMF

O time de Marau, que é visitante neste jogo, assim como o Atlântico, vem com um empate da primeira rodada. O jogo contra o Passo Fundo terminou em 3 a 3.

Onde assistir

Devido os protocolos de distanciamento, o torcedor não pode acompanhar o jogo em quadra, mas pode assistir de casa. O jogo será transmitido pelas redes sociais da Rádio Web Voz Erechim.

Protocolos contra a Covid-19

Assim como em todos os jogos, os cuidados em relação a Covid-19 estão sendo colocados em prática. Além de seguir todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias, tais como o uso de álcool gel, medição de temperatura e uso da máscara os atletas foram testados contra a Covid-19.