Atlântico enfrenta o AVF pelo Gauchão

Neste sábado, 19, o time do Galo viaja mais uma vez para jogo fora de casa. A partida contra o AVF de Vacaria, é válida pela terceira rodada do Gauchão de Futsal.

O jogo acontece a partir das 18h no Ginásio Oscar Leonardeli e a transmissão será realizada pelo YouTube da equipe de Vacaria.

O Atlântico busca a segunda vitória no Gauchão, depois de um empate na estreia contra o Horizontina e uma vitória contra o AMF de Marau em casa.

“Nós estamos com uma agenda apertada de jogos entre liga Nacional e Gauchão, mas estamos bem focados e conseguindo manter um bom aproveitamento na competição e queremos manter o saldo positivo pontuando sempre”, enfatiza o técnico Tiago Raupp.

O AVF

O time do AVF possui 50% de aproveitamento na competição. Venceu o primeiro jogo contra o AEU Uruguaiense por 6 a 1, em casa e perdeu no segundo jogo de 5 a 2 para o Passo Fundo na casa do adversário.

Protocolos contra a Covid-19

Assim como em todos os jogos, os cuidados em relação a Covid-19 estão sendo colocados em prática. Além de seguir todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias, tais como o uso de álcool gel, medição de temperatura e uso da máscara os atletas foram testados contra a Covid-19.