Atlântico enfrenta o Cascavel nesta segunda, 31

Após vitória contra o Juventude no Mato Grosso do Sul, no último sábado, 29, o time do Atlântico enfrenta o Cascavel, também como visitante, no Paraná. O jogo acontece nesta segunda-feira, 31, a partir das 17h30.

A partida é válida pela terceira rodada da Liga Nacional de Futsal, e agora o Galo busca sua terceira vitória consecutiva na competição e a segunda fora de casa.

“Estamos felizes por alcançar os resultados que esperávamos neste primeiro jogo no Mato Grosso do Sul, e agora, continuamos firmes, ainda focados, para conseguir um resultado positivo também neste jogo de hoje contra o Cascavel”, comenta o técnico Tiago Raupp.

Cascavel

O Cascavel que possui 100% de aproveitamento na competição, com duas vitórias, uma contra o Marreco e outra contra o Assoeva.

Protocolos contra a Covid-19

A viagem para fora do Estado faz com que os cuidados do grupo sejam redobrados. Além de seguir todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias, tais como o uso de álcool gel, medição de temperatura e uso da máscara os atletas foram testados contra a Covid-19.

Também, segundo o protocolo, só podem permanecer no ginásio os jogadores e equipe técnica.

O torcedor pode acompanhar o jogo pelo canal da LNF Tv.

ASSINE AGORA: https://tv.ligafutsal.com.br/