Atlântico enfrenta o Cascavel neste sábado pela LNF

Partida será a primeira de duas que o Galo disputará no PR pela competição nacional 

A delegação do Atlântico já está em Cascavel, no PR, onde neste sábado, dia 19, enfrenta o Cascavel pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). O Galo lidera o Grupo B da competição com 10 pontos e agora terá dois jogos em seguida no PR.

Depois de enfrentar o Cascavel, na segunda-feira, dia 21, a equipe encara o Foz Cataratas. A semana foi de trabalho intenso no Caldeirão do Galo, antes da viagem. O goleiro Jackson destacou a boa fase que a equipe vem vivendo na competição, mas alertou para dois jogos bem difíceis na sequência. “São dois bons adversários, vamos precisar preparador, concentrados para tentar somar mais pontos nesta viagem”, salientou.

A partida, obedecendo os protocolos sanitários propostos pela LNF, não terá presença de público. O torcedor poderá acompanhar ao vivo pela LNF TV, no endereço www.tv.ligafutsal.com.br. Quem ainda não for Amigo da LNF, pode adquirir o pacote e ter acesso aos demais jogos da competição. Além disso pode ajudar o Atlântico marcando a equipe como “Amiga do Coração”.

Serviço de jogo

Cascavel x Atlântico

O que: Liga Nacional de Futsal

Quando: sábado, dia 19 de setembro

Local: Ginásio da Neva, Cascavel, PR

Horário: 19h05

Como assistir: LNF TV (www.tv.ligafutsal.com.br)

Como ouvir: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) / Rádio Difusão AM 650 (radiodifusaosul.com.br)

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2020, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.