Atlântico faz neste sábado primeiro jogo em casa pelo Gaúcho Sub-20

Galo recebe o Menino Deus, de Santa Cruz do Sul 

O Atlântico fará neste sábado, dia 24, o seu primeiro jogo dentro do Caldeirão do Galo, pela primeira fase do Campeonato Gaúcho de Futsal – Sub-20. Depois de estrear vencendo a Uruguaianese no início da semana, em Uruguaiana, a equipe espera manter a boa fase e somar mais um resultado positivo.

A partida, sem público devido aos protocolos de prevenção a pandemia do Covid-19, inicia às 18h. A temporada 2020 marca a volta do Galo ao estadual promovido pela Federação Gaúcha de Futsal.

O técnico Evandro projeta mais uma partida complicada. “São boas equipes que disputam o Estadual, qualquer jogo vai nos exigir o máximo em atenção para buscar os resultados”, enfatiza.

O Atlântico Sub-20 disputa este ano, também a Liga Gaúcha da categoria. Na competição são três jogos e três vitórias, por conseqüência a liderança do Grupo C.

Já a equipe Sub-15, segue realizando trabalhos no Ginásio Caldeirão do Galo, ainda aguardando a data de estreia no Campeonato Gaúcho da categoria. Esta também será a segunda temporada consecutiva que a equipe disputa competições em nível estadual.

Esta ação integra o projeto Formando Campeões, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.