Atlântico foca preparação para decisão contra a Assoeva no próximo sábado

Galo fará em Venâncio Aires, jogo que vai apontar o primeiro finalista do Gaúcho de Futsal da Série Ouro 

O Atlântico APTI URI Erechim está próximo de garantir presença em mais uma decisão do Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro. Depois de vencer o jogo de ida das semifinais, em casa, diante da Assoeva, no último sábado, a equipe trabalha agora para manter a vantagem na partida da volta, que acontecerá no próximo sábado, dia 28, 20h, em Venâncio Aires.

Atlântico e Assoeva fazem reencontro este ano nas semifinais, após terem decidido o título da temporada 2014. Apesar da vitória, da possibilidade de jogar até mesmo por empate no jogo da volta, nada de “aliviar o pé”.

Os jogadores destacam desde o sábado, ao final do primeiro jogo, que será preciso muito empenho nos trabalhos desta semana e no próximo jogo, para garantir presença na final. “Nossa equipe está de parabéns pelo esforço que mostrou no primeiro jogo, buscando reverter um placar adverso, da maneira que foi. Agora é focar no trabalho para o jogo da volta”, salienta o ala Dudu.

Para Hector, será preciso muita atenção ao adversário. E ele sabe bem do que fala, pois já defendeu a Assoeva no passado. Há três anos vestindo a camisa do Galo erechinense, Hector salienta que a partida da volta será de dificuldades. “Eles vão entrara para o jogo da vida deles. Não podem perder. Temos que trabalhar bem durante a semana, pois estamos no caminho certo”, completa o jogador.

A equipe trabalha em Erechim em dois turnos até a próxima sexta-feira. A viagem para Venâncio Aires acontecerá no sábado, mesmo dia do jogo. A partida em Venâncio, começará às 20h.