Atlântico goleia a AFUCS em casa

O Atlântico recebeu nesta segunda-feira (30), a equipe da AFUCS de Seberi, para jogo pelo Gauchão.

Primeiro tempo

O primeiro tempo começou fechado para os dois lados, muita marcação para ambas as equipes. Mas, com 5 minutos, o Galo achou uma brecha com Suelton e abriu o placar. Um minuto depois foi a vez do Vini, 2 a 0. Com 9 minutos Lucas fez o terceiro pro time da casa e aos 13 Allan.

O Atlântico passou a pressionar com muito mais intensidade e dominou completamente o jogo a partir da metade do primeiro tempo. Com 15 minutos, Grillo marcou e poucos segundos depois Vini fez o seu segundo gol da partida e quinto para o Galo. Um minuto depois Serginho ampliou e logo na sequência Érick balançou as redes e marcou o oitavo gol. Ricardo fechou a conta do primeiro tempo marcando o dele. Fim do primeiro tempo, Atlântico 9 x 0 AFUCS.

Segundo tempo

Na segunda etapa a equipe da AFUCS voltou mais concentrada e com a defesa organizada, o time do Galo ainda dominou mais a etapa, mas o goleiro da AFUCS realizou grandes defesas evitando que o placar fosse ampliado.

A partir da metade do segundo tempo o técnico Thiago Raupp, passou a jogar com o quinteto de atletas sub20, uma oportunidade que os jogadores da base tiveram e representaram muito bem, com bastante troca de passes e chutes a gol. Mas, o placar já havia sido definido ainda no primeiro tempo. O jogo encerrou com 9 para o Galo e 0 para a AFUCS.

Próximo jogo

O Atlântico entra em quadra agora no sábado, o jogo é em Uruguaiana em jogo de volta contra a AEU também pelo Gauchão a partir das 20h.