Atlântico goleia AMF pelo jogo de ida das quartas de final do Gauchão

O Atlântico foi até Marau, neste sábado (27), enfrentar a equipe da AMF pelo jogo de ida das quartas de final do Gauchão 2021.

A partida teve um início equilibrado. O primeiro ataque perigoso surgiu com a equipe de Marau, nos primeiros segundos de jogo, mas o Atlântico logo tomou o domínio da partida e com 7 minutos abriu o placar com Grillo.

O segundo gol foi marcado por Suelton e em 2 minutos, Rick fez o terceiro e Serginho o quarto.

Com a goleada, a equipe da AMF se desestabilizou errando passes, conclusões e deixando aberta a possibilidade de contra-ataque para a equipe do Galo, e com isso, em uma saída errada da AMF aos 13 minutos Serginho fez o quinto gol da equipe erechinense na partida. O primeiro tempo encerrou em AMF 0x5 Atlântico.

Segundo Tempo

Na segunda etapa, a AMF voltou com garra, em busca de abrir o placar. A equipe da casa teve pelo menos três chances claras de gol, barradas em grandes defesas do goleiro Tiago.

Com quatro minutos Lucas fechou a goleada. A partir da metade do segundo tempo, João Paulo assumiu o gol do Atlântico realizando grandes defesas, impedindo a chegada da AMF, que passou a pressionar mais.

Já no final da partida, a equipe marauense apostou no goleiro linha para tentar descontar, mas o placar não se alterou. Fim de jogo, AMF 0x6 Atlântico.

Próximo jogo

Na terça (30), o Galo recebe a AMF pelo jogo da volta e decisão de quem avança para as semifinais do Gauchão. A partida acontece a partir das 20h, no Caldeirão do Galo.

Ingressos

O torcedor pode adquirir os ingressos pela promoção Torcedor Master Galo, onde a cada 20 reais em compras nas marcas parceiras da rede Master Supermercados, ganha um ingresso para acompanhar o jogo. Na sede social do clube, localizada na Rua Valentim Zambonatto, 323, o torcedor pode comprar seu ingresso.  

Fotos: Ale / Assessoria AMF