Atlântico goleia o Blumenau em casa

Na tarde deste domingo, 23, o Atlântico Futsal recebeu a equipe do Blumenau Futsal no ginásio do CER Atlântico em Erechim para partida válida pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal 2021.

Com início de jogo quente as duas equipes buscaram o gol desde a primeira bola. Logo aos 2min em cobrança de falta, o ala Antoniazzi abriu o placar para o Galo. Na sequência o fixo Grillo chutou, a bola desviou no adversário e morreu no fundo das redes.

O Blumenau futsal esboçou uma reação marcando com Daniel, porém o Atlântico foi efetivo sofrendo a sexta falta. Serginho foi o encarregado da cobrança que acabou parando no goleiro do Blumenau Futsal, na sobra de bola a arbitragem marcou a sétima falta para o Galo, esta cobrada com perfeição pelo fixo Grillo que marcou o terceiro gol do Atlântico.

Após o terceiro gol o Blumenau Futsal iniciou a busca pelo empate, em jogada de goleiro linha Dudu marcou o gol para os catarinenses.  Com a quinta falta no placar, a equipe de arbitragem marcou a sexta falta para a equipe do Blumenau, esta convertida por Ceccato empatando a partida em 3×3 e dando números finais ao primeiro tempo.

No segundo tempo a equipe do Atlântico voltou com fome de gols, faltando 18min Jé marcou o quarto gol do Galo. Faltando 16min o capitão do Atlântico marcou seu segundo gol na partida e o quinto do Atlântico. O Blumenau partiu para o ataque e faltando 11min, Daniel marcou para a equipe Catarinense.

Após o gol dos visitantes o Atlântico dominou a partida. Suelton em bela jogada fez seu primeiro gol com a camisa do Galo, faltando 7min. Faltando 4 minutos Jé marcou seu terceiro gol no jogo e o sétimo dos mandantes. Coube a Suelton fazer seu segundo gol e dar números finais a partida. Atlântico 8 x 4 Blumenau.

O Atlântico volta a jogar no próximo sábado, 29 , contra a equipe do Juventude no Mato Grosso Do Sul.