Atlântico goleia o Sercesa em casa

Na noite desta sexta-feira, 25, o Atlântico enfrentou o time do Sercesa em jogo em casa pela quarta rodada do Gauchão de Futsal.

Primeiro tempo

O começo do jogo foi tranquilo, jogo equilibrado sem muitas faltas mas com bastante troca de passes. O Atlântico pressionou mais e chegou mais vezes até a área da equipe adversária, conseguindo algumas finalizações que pararam no goleiro.

O Sercesa finalizou pouco, duas faltas próximas da área do goleiro João Paulo demonstraram mais perigo, mas as duas foram defendidas.

Faltando 1 minuto para acabar o primeiro tempo, após cobrança de escanteio Rick abriu o placar para o Galo, 1 a 0. Nos 30 segundos finais, Serginho chutou e deu na trave, pouco depois Suelton bate direto no goleiro. Mesmo pressionando, a primeira etapa finalizou com apenas um gol.

Segundo tempo

O Atlântico voltou do intervalo com fome de gol. Teve o domínio da bola, pressionou e logo aos 5 minutos Barbosinha ampliou para o Galo, 2 a 0. O jogo seguiu com bastante troca de passes, o Galo na quadra adversária e com 13 minutos Rick ampliou ainda mais, 3 a 0. Logo um minuto depois Rick de novo, 4 a 0 para o time erechinense.

O Galo queria mais gols e na sequência faltando quatro minutos para o fim da partida, Guto garantiu o quinto gol do jogo. Na sequência, três minutos antes do fim do jogo Ricardo fechou a goleada marcando o sexto gol para o Galo.

Fim de jogo, Atlântico 6 e Sercesa 0.

Próximo jogo

Agora o Galo volta a entrar em quadra na quarta-feira, 30, contra o Joinville pela Liga Nacional de Futsal (LNF)