Atlântico recebe o Foz Cataratas pela LNF neste sábado

Partida começa às 16h30 no Caldeirão do Galo e terá transmissão pela LNF TV

O Atlântico recebe neste sábado, dia 5, o Foz Cataratas (PR), para sua quarta partida pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Líder do grupo B com seis pontos, o Galo tentará manter a ponta da tabela e a boa campanha das primeiras rodadas.

O técnico Giba encaminhou nesta sexta-feira, a equipe para a partida. Foram dois trabalhos, um pela manhã e outro a tarde. Para ele, o Galo enfrentará mais um “bom adversário e será preciso muita concentração para buscar um novo resultado positivo”.

IMG_3240 (Copy)

O pivô Gessé salienta que esta é uma partida importante, já projetando também a classificação para os play-offs. “É jogo em casa e aqui não podemos perder pontos, acredito que nos preparamos e agora é colocar em prática o que treinamentos nestes dias, nos concentrar, entrar com determinação para somar os três pontos”, frisa.

Para ele, o Grupo B, onde está o Atlântico, tem um nível muito forte. “É Liga, todas as equipes se conhecem, são times muito bons e tem que haver muita concentração nos jogos. Na nossa derrota diante do Blumenau fiz uma boa partida, mas vacilamos na reta final, o que temos que evitar para buscar os resultados a nosso favor nos próximos jogos”, completa Gessé.

Devido aos protocolos sanitários em função da pandemia do Covid-19, esta será mais uma partida sem público no Ginásio. Mas o torcedor poderá acompanhar em casa, através da LNF TV, no link www.tv.ligafutsal.com.br.

IMG_3148 (Copy)

Serviço de jogo

Atlântico x Foz Cataratas

O que: Liga Nacional de Futsal

Quando: sábado, dia 5 de setembro

Local: Ginásio do CER Atlântico, Erechim, RS

Horário: 16h30

Como assistir: LNF TV (www.tv.ligafutsal.com.br)

Como ouvir: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) / Rádio Difusão AM 650 (radiodifusaosul.com.br)

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2020, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.