Atlântico vence a quarta seguida e assume liderança da LNF

Galo passou de virada pelo Corinthians nesta sexta-feira

Manhã de feriado, sexta-feira, 21 de abril, pessoal no descanso e o Atlântico vai lá e vence mais uma! O Galo virou placar para cima do Corinthians neste início de quarta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF), venceu por 6 a 2 e chegou aos 12 pontos, 100% de aproveitamento, agora na liderança da competição.

Foi a quarta vitória consecutiva da equipe de Erechim, que largou em desvantagem em São Paulo, mas dominou boa parte do jogo para celebrar mais três pontos.

Agora o pensamento passa a ser o jogo em casa, no próximo sábado, dia 29, diante do Santo André Intelli, a partir das 19h. Os ingressos já estão à venda e podem ser antecipados pelo sympla.com.br ou pela Campanha Torcedor Master Galo, na Rede Master de Supermercados.

O JOGO

Atlântico e Corinthians entraram em quadra reeditando a final da Liga Nacional de 2022. As duas equipes começaram com bom volume de jogo e os donos da casa abriram o placar aos 2min14 com Deives. Pouco mais de um minuto depois, no entanto, Richard recebeu na frente da área, se livrou da marcação e chutou. A bola ainda desviou na defesa, mas entrou: 1 a 1.

A 3min57, o Corinthians voltou à frente com gol de Canabarro. Porém, em início de jogo eletrizante, o Atlântico voltou a empatar, em linda jogada. O goleiro João Paulo lançou e de pé em pé, a bola sobrou para Chape, na área, desviar e fazer 2 a 2.

A 13min38, a virada. William aproveitou a roubada de bola e de frente para a área tirou do goleiro para fazer o terceiro dos erechinenses.

O Atlântico seguiu criando boas oportunidades. Na segunda etapa, novamente bom volume de jogo e aos 7min11, PL roubou a bola na entrada da área e tocou para Chape fazer o segundo dele no jogo, o quarto do Galo.

A 14min55, outra bela jogada, desta vez com Kauê recebendo na frente da área e tocando, sem chances para o goleiro: 5 a 2.

Logo após, aos 16min21, William recebe e tirou da marcação para fazer 6 a 2 e definir o placar final do jogo.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2023, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE

Skip to content