Atlântico vence e vai com vantagem para jogo de volta das oitavas de final LNF

Na tarde deste sábado (23) o Atlântico recebeu a equipe de Campo Mourão para a partida de ida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Primeiro tempo

Como esperado em jogos de mata mata da LNF, as equipes demonstraram muita garra desde o apito inicial. Ambas buscaram definir o jogo logo no começo,  com faltas e cartões amarelos para os dois lados.

O primeiro gol veio em cobrança de falta. Cabreúva pisou e Caio, chutou a bola rasteira que passou por baixo da barreira e do goleiro Tiago, 1 a 0 para a equipe visitante. O primeiro tempo foi mais equilibrado, ambas equipes com troca de passes, ataques e contra-ataques.

A torcida do Galo, Camisa 6,  fez grande diferença na partida, demonstrando apoio e incentivando a equipe a ir em busca do resultado. O primeiro tempo encerrou em 0 para o Galo e 1 para o Campo Mourão.

Segundo Tempo

O Atlântico aproveitou muito bem o intervalo e retornou com a cabeça no lugar mostrando superioridade na segunda etapa. Logo aos 13 segundos de jogo, o Atlântico marcou com Serginho, placar igual, 1 a 1.

O Atlântico manteve o domínio e a posse de bola, conseguindo evoluir no jogo e realizar bastante troca de passes, pressionando o adversário, ditando o ritmo de jogo.

Com 7 minutos foi a vez de Grillo marcar para a equipe da casa, cobrança de falta rasteira convertida no segundo gol do Galo. O jogo seguiu  com muita intensidade e como 11 minutos, Suelton de contra-ataque marcou o terceiro gol go Galo.

Goleiro Ângelo, do Campo Mourão trabalhou bastante e impediu que o Atlantico alargasse ainda mais a vantagem. A partir da metade da etapa a equipe visitante passou a utilizar goleiro linha para tentar descontar, mas em uma falha de ataque ao tentar impedir o contra-ataque do Galo, cometeram a sexta falta gerando tiro livre para o Atlântico, Serginho bateu e fechou o placar. Fim de jogo, Atlântico 4×1 Campo Mourão.

Próximo Jogo

Agora, o Galo entra em quadra pra decidir as oitavas de final. No sábado (30), a partir das 11h o Atlântico enfrenta em jogo de volta o Campo Mourão lá na casa do adversário.

Transmissão da Rádio Erechim e Tv Cultura e LNF Tv.