Atlântico vence o Blumenau em SC

O Galo entrou em quadra na noite desta sexta-feira (23) para enfrentar a equipe de Blumenau, na casa do adversário. A bola rolou a partir das 20h. O Atlântico viajou até Santa Catarina em busca da vitória para garantir as primeiras colocações na tabela de classificação do grupo B após já ter vencido o jogo de ida, no Caldeirão do Galo, no mês de maio por 8 a 4.

Primeiro tempo

O Galo entrou querendo matar o jogo já no primeiro tempo. Logo nos primeiros segundos de jogo, em uma cobrança de lateral, de jogada ensaiada, Allan chutou para Suelton que bateu direto e abriu o placar, 1 a 0 para o Galo.

Na metade do primeiro tempo Antoniazzi ampliou o placar para o Atlântico, 2 a 0. Mesmo com o placar em vantagem o Galo continuou insistindo e aos 12 minutos Serginho quase no meio da quadra, de primeira chutou, a bola bateu na perna do goleiro e entrou 3 a 0 para o Atlântico.

Faltando 2 minutos para o fim do primeiro tempo, em uma cobrança praticamente idêntica a que o Galo abriu o placar, Daniel do Blumenau chutou e descontou para o time mandante, 3 a 1.

Segundo tempo

Os dois times voltaram do intervalo com bastante troca de passes, poucos chutes a gol e muito desarme para as duas partes. Ao contrário do primeiro tempo, o jogo permaneceu equilibrado durante toda a segunda etapa.

O Blumenau ameaçou um pouco mais que no primeiro tempo, mas não foi o suficiente para balançar as redes, os poucos chutes a gol foram parados pelo goleiro Tiago.

O Galo insistiu bastante para manter o placar vitorioso conquistado ainda no primeiro tempo.

Faltando pouco mais de um minuto para o fim do jogo o time do Blumenau passou a jogar com goleiro linha e em uma roubada de bola do Lucas que tocou para Antoniazzi esse que apenas empurrou a bola que correu até o gol vazio marcando o segundo gol do Antoniazzi no jogo e o quarto para a equipe gaúcha. Fim de jogo com vitória para o Galo, 4 a 1.