Atlântico vence o Passo Fundo e consolida a liderança do Gauchão

Na noite deste sábado (28), o Galo recebeu em casa a equipe do Passo Fundo para jogo válido pela sexta rodada do Gauchão. Em um jogaço valendo a liderança do grupo A.

Primeiro Tempo

O Atlântico entrou em quadra com muita fome de gol. O apito mal tinha soado quando Jé em um carrinho no segundo pau abriu o placar para o Galo, 1 a 0. Apenas alguns segundos depois foi a vez de Allan ampliar o placar, e com um minutos de jogo Galo já marcava 2 a 0.

O primeiro tempo todo foi de bastante velocidade, com mais posse de bola para o Atlântico, mas ambos com chutes a gol. Aos 17 minutos Antoniazzi marcou o terceiro gol do Galo e nem um minuto depois em contra-ataque, Passo Fundo abriu o placar com Matheus, 3 a 1. O primeiro tempo fechou com este placar.

Segundo Tempo

Após o intervalo, as duas equipes voltaram para a quadra com movimentação muito intensa, o jogo foi quente, com muita troca de passes e já aos 4 minutos Suelton fez o dele no jogo e o quarto do Galo. Com 11 minutos de jogo em cobrança de falta foi a vez do Grilo, marcou o quinto do time da casa.

A equipe do Passo Fundo passou a jogar com goleiro linha e a pressionar ainda mais, mas em uma saída de bola errada, Allan recupera e marca seu segundo gol na partida e o sexto do Atlântico, fechando o placar.

Fim de jogo, 6 para o time da erechinense e 1 para o Passo Fundo.

Próximo Jogo

O próximo jogo do Atlântico também é em casa. Será na segunda (30), contra a AFUCS de Seberi, pelo Gauchão. A partida começa às 20h com transmissão da Rádio Erechim AM 1200 e também da Tv Atmosfera Online pelo YouTube e Facebook