Atlântico viaja para enfrentar o Taubaté e chega a metade da primeira fase da LNF

Galo fará seu 11º jogo na competição e objetivo é seguir pontuando. Partida na segunda-feira será às 21h

A delegação do Atlântico embarca neste sábado, dia 11, com destino a São Bernardo do Campo, SP, onde na próxima segunda-feira, dia 13, encara o Taubaté, na 11ª rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal.

A partida, às 21h, marca a metade desta etapa classificatória da competição. Com 16 pontos, o Atlântico pleiteia seguir subindo na tabela.

Na bagagem, a delegação leva a motivação de quem realizou quatro jogos seguidos com resultados positivos. Foram duas vitórias e um empate pelo Campeonato Gaúcho e a vitória na última rodada da Liga, diante do Cascavel.

Quem também viaja com o grupo é o ala Mazetto. Ele também comemora a sequência de jogos que vem tendo. “Já consegui ajudar diante do Cascavel, nos jogos do Gaúcho, sempre é ruim ficar fora por lesão, mas agora é foco para frente e poder seguir contribuindo com a equipe”, salienta.

Sobre a partida desta segunda-feira, Mazetto ressalta a importância de manter concentração máxima em cada jogo. “O Thiago (Raupp, técnico), sempre nos pede atenção o tempo todo e contra qualquer adversário. Não tem jogo fácil na Liga. A gente viu, a última partida deles, por exemplo, foi decidida em detalhes. Vamos nos preparar para estar o melhor possível em busca de mais um bom resultado”, completa Mazetto.

Atlântico e Taubaté jogam a partir das 21h, na segunda-feira, com transmissão ao vivo pela LNF TV. Para acessar o streaming da Liga, basta ir em tv.ligafutsal.com.br e cadastrar uma conta. Ao fazer o cadastro, utilize o cupom de desconto, ATLANTICO10 e ganhe 10% na assinatura.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

SERVIÇO DO JOGO

Taubaté x Atlântico

O que: Liga Nacional de Futsal

Quando: segunda-feira, dia 13 de junho

Horário: 21h

Local: Ginásio Adib Moisés Dib – São Bernardo do Campo/SPTransmissão ao vivo: LNF TV (tv.ligafutsal.com.br), Rádio Erechim AM 1200