Atlântico viaja para Sorocaba onde enfrenta o Magnus no domingo pela LNF

Delegação parte nesta sexta-feira para o estado paulista. Fixo Farinha destaca trabalho do grupo para manter sequência de pontuação na competição nacional

O Atlântico viaja para Sorocaba, SP, nesta sexta-feira, onde no domingo, dia 29, enfrenta o Magnus, na Arena Sorocaba, a partir das 11h, pela nona rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF).

Na bagagem, leva também a motivação de um jogador que chegou em meio a temporada e vem conseguindo desempenhar o trabalho que gostaria vestindo a camisa do Galo, o fixo Farinha.

No último jogo, quando a equipe venceu o Joaçaba por 4 a 3 e de quebra saltou para a sétima colocação da tabela de classificação, Farinha ajudou literalmente em todos os setores da quadra e em jogada individual, ainda marcou um belo gol.

“Para mim foi um gol importante, o primeiro em competições oficiais pelo Galo e para uma vitória que a gente queria muito, feliz pelo gol, mas principalmente pela equipe que buscou os três pontos”, frisou.

Diante do Magnus, o jogador explica que a meta é manter a concentração para buscar mais um resultado positivo. “Sabemos que vamos enfrentar um adversário difícil, mas nosso time está trabalhando bem, focado em busca de mais um bom resultado”, completa.

A partida entre Magnus e Atlântico terá transmissão pela TV LNF (tv.ligafutsal.com.br). Para assinar o pay-per-view da LNF, basta acessar tv.ligafutsal.com.br e usar o cupom de desconto ATLANTICO10. Torcedor do Galo tem 10% de desconto na aquisição do plano e pode assistir a todos os jogos da competição nacional.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

Serviço

Magnus x Atlântico

Quando: domingo, 29 de maio

Local: Arena Sorocaba, Sorocaba/SP

Horário: 11h

Transmissão: LNF TV (tv.ligafutsal.com.br) e Rádio Erechim AM 1200