Atlântico volta a vencer e vai às semifinais do Gaúcho Série Ouro

Galo aguarda a definição do adversário na próxima etapa da competição. Neste domingo vai ao PR para estreia nos play-offs da LNF

O Atlântico está nas semifinais do Gaúcho de Futsal Série Ouro! Na noite deste sábado, 11, o Galo venceu a AFA São Francisco de Assis por 4 a 3 e selou sua classificação à próxima fase da competição.

O time erechinense já havia vencido na ida. Vaga garantida, mas o ala João Vitor, artilheiro da competição e autor de dois gols no jogo deste sábado, quer mais atenção do time. “Esta é uma fase das competições que estamos disputando, que não podemos errar e hoje acredito que cometemos alguns equívocos, mas é seguir trabalhando, melhor e buscar sempre ir à frente”, disse.

O Galo aguarda agora a definição do adversário, que sai entre ACBF e Riograndense. Enquanto isso, a delegação embarca na noite deste domingo, dia 12, rumo ao Paraná, pois na terça, dia 14, inicia a disputa das oitavas de final da Liga Nacional, diante do Umuarama.

No jogo deste sábado, Kevin abriu o placar para os visitantes aos 7min36. Mas Ruanzin empatou dois minutos mais tarde.

João Vitor, aos 12min colocou o Galo em vantagem. Mas a 17min08, Ranther empatou. Na etapa final, a 3min16 Zarpellon concluiu e fez 3 a 2 em favor dos erechinenses.

A AFA voltou a empatar o placar aos 7min38. A 19min52, no entanto, pênalti, que João Vitor converteu e deu números finais ao jogo.

Skip to content