Cléber comemora retorno às quadras e gols pelo Atlântico

Jogador já marcou três vezes após recuperação de lesão 

O ala Cléber ficou um bom tempo parado, sem poder jogar, devido a uma lesão no joelho. Quando estreou com o Atlântico na Liga Nacional de Futsal (LNF), ainda em agosto, marcou logo dois gols na vitória diante do Marreco.

Depois veio a lesão, uma cirurgia e a recuperação. De volta as quadras há poucas semanas, já marcou três gols, dois pela LNF e um nesta quarta, 21, diante do Guarani, na Liga Gaúcha. O atleta concedeu entrevista no final do jogo, destacando o seu retorno. “Muito feliz poder voltar, ajudar a equipe, me sentir bem novamente. Estou muito feliz aqui no Atlântico e espero dar sequência ao trabalho para que ali na frente possamos colher bons frutos”, salientou.

Ele também já projetou a próxima partida do clube erechinense. Na segunda-feira, dia 26, o Atlântico volta a quadra para enfrentar a ACBF. “É clássico, jogo importante e onde vamos trabalhar bastante para poder vencer. Na Liga Nacional está 1 a 1 em resultados, vencemos lá e eles aqui, agora é outra partida e vamos dar o nosso melhor em busca de um bom resultado”, completou.

IMG_1340-2 (Copy)

O técnico Giba orienta trabalhos inclusive neste final de semana, para encaminhar a equipe para o jogo da segunda-feira. Ainda balizado por protocolos de prevenção a pandemia do Covid-19, não haverá presença de público no Caldeirão do Galo.

Será o terceiro clássico entre as duas equipes nesta temporada. Antes, cada um venceu um jogo. A partida pode deixar o Atlântico também mais próximo da liderança da primeira fase no Estadual.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2020, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.