Cléber elege três jogos inesquecíveis com a camisa do Atlântico e deixa recado para o torcedor

Jogador está em sua terceira temporada no Caldeirão do Galo

O ala Cléber tem vivido momentos importantes com a camisa do Atlântico. E 2020 ele vai para sua terceira temporada no Caldeirão do Galo. Nesta semana, desafiamos o atleta a escolher três jogos que ele considera inesquecíveis vestindo a camisa verde-rubro. O Cléber aceitou o desafio e pontuou suas preferências.

Jogo da volta

A partida diante do Copagril era decisiva em 2018, semifinais da Liga Nacional de Futsal. “Foi a minha volta as quadras após sete meses parado devido a uma cirurgia que tive de fazer no joelho. Foi uma emoção enorme, tanto para mim como para as pessoas que querem meu bem, principalmente minha família”, lembra Cléber.

Estreia na LNF 2019

O ano de 2019 viria a ser o mais importante para Cléber no Atlântico. Mas um jogo que ele lembra com carinho foi a estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF), daquele ano. “A nossa estreia diante da Intelli, onde pude contribuir com dois gols e a vitória da equipe. Também foi o primeiro gol daquela Liga e por conta de tudo que passei no ano anterior, foi uma superação e verdadeira volta por cima”, pontua o ala.

atlaxtubarao10

Cedemos, está bom…

Eram para ser três jogos, mas ai o Cléber pediu uma “canja” e decidimos aceitar. Então para finalizar, ele elencou mais dois jogos inesquecíveis. O primeiro, a final da Taça Brasil de 2019, diante da ACBF, vitória por 2 a 1 e bicampeonato nacional para o Galo. Depois, vitória por 4 a 0 em cima do Guarany na final da Liga Gaúcha, também em 2019. “São meus primeiros títulos profissionalmente atuando, um ano em que me destaquei bastante e com o empenho de todo o grupo, nos sagramos campeões”, enfatiza Cléber.

E teve recado para a torcida

Cléber tem se tornado um jogador muito querido pelo torcedor. E mesmo que o momento seja de quarentena, de futsal parado, de cuidados e prevenção contra o coronavírus (Covid-19), o ala entende que é momento de estar junto com o torcedor, embora momentaneamente separados. “Quero mandar um forte abraço ao torcedor do Galo, nossa torcida Camisa Seis, dizer que tudo isso vai passar e que logo vamos estar juntos no Caldeirão. Antes porém, fiquem em casa, se cuidem”, completa o jogador.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2020, que é financiado pelo Governo do estado do Rio Grande do Sul por meio do Pró-Esporte RS – Lei de Incentivo ao Esporte.

Skip to content