Com mais uma goleada, Atlântico garante vaga na semifinal do Gauchão

Na noite desta terça (30), o Atlântico recebeu a equipe da AMF pelo jogo da volta do Gauchão. A partida para definir o classificado para a semifinal já tinha a equipe do Galo com vantagem por vencer o jogo de ida por 6×0 em Marau.

Primeiro tempo

A primeira etapa foi equilibrada, a AMF entrou em quadra com a sua defesa mais estabilizada do que no jogo de ida, conseguindo realizar alguns cortes e desarmes. O primeiro gol saiu aos 5 minutos com Rick. O Atlântico ditava o ritmo de jogo apostando em passes rápidos, bastante movimentação, ataques e muitos chutes a gol.

Na metade do primeiro tempo após um toque de mão da AMF dentro da área, Allan bateu pênalti ampliando o placar da equipe da casa. O primeiro tempo encerrou em Atlântico 2×0 AMF.

Segundo tempo

Para a segunda etapa, a AMF acertou melhor a marcação e conseguiu alguns chutes a gol parados na defesa do goleiro Tiago. Com 5 minutos de jogo Lucas ampliou o placar para o Galo. Suelton marcou aos 12 minutos o quarto gol da equipe erechinense.

Faltando pouco para terminar o jogo, a equipe da AMF apostou em goleiro linha, mas sem conseguir quebrar a defesa do Galo.

Faltando um minuto para terminar a partida, Rick marcou mais uma vez e fechou goleada. Fim de jogo. Atlântico 5×0 AMF.

Com o placar, o Atlântico garantiu a vaga na semifinal do maior Estadual do Brasil. Agora, o Galo aguarda o encerramento dos jogos do fim de semana para conhecer seu adversário.