Copa Norte de Futsal de Base define os campeões da temporada 2022

Jogos em Erechim tiveram boa presença de público e boas disputas em quadra

Terminou no sábado, 17, a Copa Norte de Futsal de Base. No Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, foram disputados todos os jogos da decisão nas seis categorias. Destaque para a boa presença de público e os bons jogos em quadra.

O Mini Craque de Getúlio Vargas foi o primeiro campeão, conquistando o título da categoria Sub-11, ao vencer o Atlântico por 4 a 0. Com isso, o Atlântico ficou com o vice-campeonato. A equipe de Erechim teve a defesa menos vazada da competição, enquanto o atleta Henrique Brancher, de Getúlio Vargas foi o goleador da Copa Norte na categoria.

Na Sub-15, a equipe do Mega Craque, de Campinas do Sul, foi a campeã vencendo Aratiba por 2 a 0. O Aratiba teve também o goleador da competição, Kenedy da Silva. Já a equipe de Campinas do Sul ficou com o troféu de melhor defesa.

A equipe do Mega Craque, de Campinas do Sul, conquistou o título da categoria Sub-13. A equipe venceu Aratiba na decisão do título, por 3 a 0. Também ficou com a melhor defesa e o goleador do Campeonato, Yuri Conte.

Em uma partida bastante equilibrada, a escolinha de Barão de Cotegipe conquistou o título da categoria Sub-09. No jogo, empate em 1 a 1 com o Mini Craque de Estação. Por ter feito melhor campanha ao longo da competição, a equipe de Barão de Cotegipe levantou a taça de campeão. Pedro Costa, de Estação, ficou com o troféu de goleador, enquanto Barão de Cotegipe levou o de melhor defesa.

Na Sub-07, o Mini Craque, de Getúlio Vargas, venceu o Atlântico por 3 a 2 em uma partida emocionante e ficou com o título. O Atlântico, por sua vez teve os dois principais destaques da competição, o goleador, Davi dos Santos e a melhor defesa.

E para fechar o dia, o Atlântico foi o campeão na categoria Sub-17, vencendo Barão de Cotegipe por 5 a 2. A equipe teve ainda a melhor defesa e o goleador, Pedro Tartari.

Skip to content