Em jogo de sete gols, Atlântico sofre primeiro revés na LNF

Galo perdeu para o Jaraguá neste sábado e já foca na partida da semana que vem contra o Praia

CRÉDITO DAS FOTOS: Paulinho Sauer/Jaraguá

Não foi o placar almejado, pela primeira vez! O Atlântico sofreu na noite deste sábado, 6, sua primeira derrota na temporada 2023 da Liga Nacional de Futsal (LNF). E foi em um jogão de futsal: 4 a 3 para o Jaraguá, na partida realizada em Santa Catarina.

A equipe da casa saiu na frente, o Atlântico chegou a virar o marcador, mas coube aos catarinenses buscarem sua terceira vitória na competição.

O Galo se manterá no “top 5” da primeira fase ao final desta rodada, pois já somou 15 pontos nas primeiras rodadas.

A delegação chega em Erechim neste domingo e o foco já passa a ser o Praia Clube, adversário do próximo dia 13, em Erechim, a partir das 19h.

O jogo

O Jaraguá abriu o marcador na Arena, aos 3min08, com Leco, em roubada de bola. Depois, aos 9min36, em bela jogada coletiva de ataque, Kauê encontrou Chape na ala  que tocou na área para PL completar: 1 a 1.

E a virada no placar veio aos 4min14, já na etapa final, com outra bela jogada, desta vez dobradinha entre Kauê e William que finalizou para fazer 2 a 1.

Felipe, no entanto, empatou aos 7min15. Ele mesmo fez o terceiro, a 8min30. E Eka aos 9min58, fez o quarto dos catarinenses. Já com jogada de goleiro linha, Chape chegou na frente para finalizar e fazer o terceiro do Atlântico aos 17min56.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2023, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE

Skip to content