Foco e união da equipe foram determinantes para a primeira vitória do atlântico na LNF

O Atlântico estreou na Liga Nacional de Futsal 2021 com duas derrotas consecutivas, mas, na tarde deste domingo, 23, teve sua primeira vitória na competição.

A garra do time foi determinante para esse resultado positivo “eu acredito que a gente vinha fazendo bons jogos, mas não conseguia aliar desempenho aos resultados. E a gente trabalhou bastante essa semana pra melhorar nossa finalização e nossa pegada, que isso sempre definiu o Atlântico”, comenta o técnico Tiago Raupp.

Durante a semana o time focou em corrigir os erros cometidos nos primeiros jogos e trabalhar a união da equipe. Antes de entrar em quadra, em reunião enfatizaram a importância de colocar em prática as correções feitas nos treinos, jogar com garra e buscar pela vitória, e o time conseguiu pôr tudo em prática, resultando em uma bela vitória, com um jogo disputado e de entrega dos jogadores a cada minuto.

Não faltou dedicação dos atletas e foi notória a busca por gols e resultado positivo da equipe, que a cada boa jogada vibrava!

Reviravolta

Na vitória de 8 x 4 contra o Blumenau, Jé foi o goleador do jogo, marcando 3 dos 8 gols do Galo. Jé, logo em sua primeira partida pela LNF foi expulso, na segunda precisou cumprir a suspensão e no terceiro jogo realizou este grande feito.

 “Eu sei da minha importância dentro do time e não fujo disso, e sei que é isso que o clube espera de mim. Tentei me concentrar ao máximo pra que não ocorresse uma nova expulsão ou algo eu prejudicasse a equipe. Eu to concentrado e focado nisso, agora esperando que nos próximos jogos eu consiga ajudar o time da mesma forma, podendo ajudar com a vitória”, diz o pivô, Jé.

Próximos Jogos

Os próximos jogos serão no sábado, 29, contra o Juventude, em Dourado no Mato Grosso do Sul, válido pela quinta rodada e na segunda, 31, contra o Cascavel no Paraná, pela terceira rodada da competição.

Para estes jogos o Atlântico busca agora a primeira vitória fora de casa, “a gente conseguiu aliar tudo e espero que os próximos jogos fora de casa a gente consiga manter esse mesmo espírito pra conseguir os pontos”, finaliza o técnico Raupp.