Galo empata em casa com o Marreco

Na tarde deste domingo, 6, o Atlântico entrou em quadra contra a equipe do Marreco Futsal. Partida válida pela sexta rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal.

Primeiro tempo

Atlântico e Marreco começaram a partida buscando o gol. Em um jogo extremamente truncado, as duas equipes trocaram bastante passes buscando um erro da equipe adversária para conseguir o primeiro gol. Com finalizações para os dois lados a única coisa que mudou no placar no primeiro tempo foram as faltas.

Faltando três minutos o Glo estourou a quinta falta coletiva, tendo que retrair sua marcação para não cometer a sexta falta e consequentemente dar ao Marreco o tiro livre. Apesar das faltas e diversas finalizações o placar ficou fechado na primeira etapa.

Segundo Tempo

Com um segundo tempo muito parecido com o primeiro, a equipe do Galo começou assustando logo com cinco minutos, com Allan, chutando firme para boa defesa de Alê Falcone. Trinta segundos depois Lucas chutou e a bola raspou a trave.

Faltando 13 minutos Grillo saiu sozinho na cara do gol, sendo puxado pelo adversário, chutou para duas grandes defesas de Alê Falcone. Faltando 7min45s Allan estufou as redes marcando o primeiro gol da partida. Menos de um minuto depois Cappa marcou o gol de empate para a equipe do Marreco.

Faltando 5min30s o Atlântico cometeu a quinta falta. Com 19min30s o treinador Thiago Raupp colocou o ala Serginho como goleiro linha, e a jogada quase surtiu efeito em bela jogada de contra-ataque, porém o placar ficou por isso mesmo, Atlântico 1 x 1 Marreco.

Classificação

Com um ponto conquistado o Galo reassumiu a liderança isolada do grupo A com 10 pontos em 6 partidas.

Próximos confrontos

O próximo compromisso do Atlântico é na próxima terça-feira, 08, contra a AMF de Marau, pelo Gaúchão de Futsal, as 17 horas no Caldeirão do Galo.

Pela Liga Nacional a equipe de Erechim volta a jogar contra o Joinville na segunda-feira, 14, no Centro de Eventos Cau Hansen, em Joinville.