Galo enfrenta o Juventude neste sábado, 29

O time do Atlântico Futsal está em viagem para dois jogos fora de casa, pela Liga Nacional de Futsal (LNF). O primeiro confronto acontece neste sábado, 29, onde o Galo enfrenta o Juventude na cidade de Dourados no Mato Grosso do Sul, no Ginásio da Unigran.

O jogo acontece às 17h, horário local, e às 18h no horário de Brasília, o mesmo que Erechim. Portanto, torcedor precisa estar atento ao seu horário para acompanhar a partida.

 Após duas derrotas fora de casa e uma vitória em casa, agora o Galo busca sua primeira vitória como visitante. “A gente com certeza está preparado e faremos bons jogos. Esperamos que a evolução continue e que a gente continue atrelando desempenho, que já vinha sendo bom, agora com resultados e voltar pra casa com pontos”, enfatiza o técnico Tiago Raupp

O Juventude

Apesar de pouca expressão nacional a equipe de Dourados tem 50% de aproveitamento na competição – 2 jogos, uma vitória e uma derrota. Os três pontos vieram diante da grande equipe do Joinville fora de casa e a derrota contra o Marreco. Além disso, o experiente Simi, campeão mundial pela seleção brasileira em 2012, é o principal nome do elenco.

Protocolos contra a Covid-19

A viagem para fora do Estado faz com que os cuidados do grupo sejam redobrados. Além de seguir todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias, tais como o uso de álcool gel, medição de temperatura e uso da máscara os atletas foram testados contra a Covid-19.

Também, segundo o protocolo, só podem permanecer no ginásio os jogadores e equipe técnica. O torcedor pode acompanhar o jogo pelo canal da LNF Tv.

ASSINE AGORA: https://tv.ligafutsal.com.br/