Galo enfrenta o Lagoa pelo Gauchão

Na tarde desta quarta-feira (28), o Atlântico enfrenta o time do Lagoa Futsal na cidade do adversário em Lagoa Vermelha. A partida é válida pela 8ª rodada do Gauchão. O confronto será no Ginásio Adolfo Stella a partir das 18h. O Lagoa é o atual líder da competição com 18 pontos, e o Galo está em terceiro lugar com 16 pontos e com essa vitória o Galo pode assumir a liderança do grupo A.

“É um jogo muito difícil, não é à toa que a equipe de Lagoa Vermelha está liderando a chave, uma equipe fortíssima dentro dos seus domínios e numa quadra de medidas inferior ao que estamos adaptados a treinar e jogar, mas espero que seja um grande jogo e que a gente consiga uma vitória pra trazer a liderança pra Erechim”, comenta o técnico Thiago Raupp.

Transmissão

Para acompanhar o jogo, o torcedor pode ouvir pela Rádio Erechim AM 1200, ou assistir pelo Facebook e Youtube das Rádios Tua Rádio e Cacique.

Protocolos contra a Covid-19

A viagem faz com que os cuidados do grupo sejam redobrados. Além de seguir todos os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias, tais como o uso de álcool gel, medição de temperatura e uso da máscara os atletas foram testados contra a Covid-19.

Também, segundo o protocolo, só podem permanecer no ginásio os jogadores e equipe técnica.