Jogo decisivo das oitavas de final do Gauchão é neste sábado

O mata-mata do Gauchão série A 2021 já começou. O Atlântico é a única equipe invicta no campeonato, portanto, vai decidir as oitavas de final em casa. No sábado (16), a partir das 19h o Galo recebe a equipe da SER Canoense para a partida que vai definir quem avança na competição.

O jogo de ida aconteceu na última terça (12), em Canoas, aonde o Atlântico venceu por 1 a 0 com gol de Antoniazzi.

“A expectativa é que seja um grande jogo assim como foi o primeiro e que a gente consiga traduzir a nossa superioridade e favoritismo em resultado. Sabemos que antes do jogo ninguém ganha, o resultado se confirma ao longo dos 40 minutos, esperamos que não precisemos de prorrogação para resolver. E que a gente possa classificar o Atlântico para as quartas de final que é o mais importante, passar de fase e se aproximar cada vez mais do título que é nosso objetivo maior”, diz o técnico Thiago Raupp.

Ingressos

De acordo com as normas sanitárias, o Caldeirão do Galo pode receber até 800 pessoas para a partida. Os ingressos podem ser adquiridos pela campanha Torcedor Master Galo, onde o torcedor ganha um ingresso a cada R$20 em compras na rede Master Supermercados (Av. Sete de Setembro, Av. Torres Gonçalves, Av. Santo Dalbosco e Campinas do Sul), nas marcas parceiras: Apti, Vicatto, Gota Limpa, Orquídea, Fruki, Piá, Neugebauer, Andreola e Cacheada.

Também haverá venda antecipada na sede social do clube, localizada na Rua Valentin Zambonatto, 323.